Info

CRIATIVIDADE SINGULAR, EM COLETIVO.

Coletivo por acreditarmos no potencial da soma das partes heterogêneas e independentes. Singular por reunirmos um naipe excepcional de criativos, marcas e eventos personalizados e identitários. Juntos seremos sempre mais felizes e capazes.

Acreditamos na expansão de ideias e na colaboração entre criativos, produtores e distribuidores. Eliminar barreiras, expandir redes, e maximizar oportunidades é o nosso objetivo. O COLETIVO 284 é um passo no sentido da evolução da economia criativa, onde a justa retribuição dos criativos, a redução drástica do desperdício, a satisfação dos compradores e a maximização das potencialidades de trabalho em rede propiciam um maior valor individual e coletivo. Pode mesmo ser considerado um espaço de capacidade onde a colaboração diferenciada traz uma contribuição multidisciplinar potencialmente transformadora. Um espaço de análise com produto exposto, material promocional e banco de amostras das marcas parceiras.

2 PAÍSES. Portugal e Brasil nunca antes tão próximos comercialmente, e agora numa aliança destinada a conquistar Portugal e a Europa pela emoção, pela
criatividade e pelas artes. Dois para parceria, para a dualidade entre o corpo e energia, obra e criador.

8 CRIADORES. decididos a justificarem este numeral na sua ideia de infinito e de permanente fluxo criativo.

4 EMPRESAS. O número do equílibrio, da organização e dos pontos cardeais que nos abrem caminho em todas as direções.

Imagina um espaço aberto, imponente, ‘underground’, confortável, com sabor a casa. Um organismo vivo, com capacidade de adaptação, de partilha energética, com um sistema auto-sustentado. Um espaço com partições variáveis, de fácil acesso, numa cidade moderna, aberta, cosmopolita. Onde se trabalha, pensa, cria, partilha, expõe, testa e apresenta. Concebe agora uma gestão futurista desse espaço, sequiosa de novas ideias, composta por diversas valências técnicas e criativas.